- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Clique aqui para ver os temas de publicações
Clique aqui para ver os temas de publicações
- Dicas
- Feitiços
- O Círculo Mágico
- O Deus
- Orações e Invocações
- Oráculos
- Os Elementais
- Os Esbbaths
- Os Instrumentos Mágicos
- Os Sabbaths
- Propriedades das cores
- Propriedades das pedras e cristais
- Propriedades das velas
- Propriedades de ervas e pedras
- Propriedades dos incensos
- Receitas Mágicas
- Símbolos
- Tradições Pagãs
- Xamanismo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Como essas influências espirituais se aproveitam de nossas fraquezas?
1 – Dos nossos medos e angústias: quanto maior for o seu medo diante de situações problemas e quanto maior estiver angustiado(a), maiores serão as chances de atrair negatividade para a sua vida como um todo. Espíritos negativos adoram, se alimentam e se divertem com os nossos medos.
2 – Desentendimentos e brigas constantes: Essas influências espirituais malignas adoram e se alimentam de lares onde a lei que impera é a lei do ódio, desse modo, quanto maiores às brigas, desentendimentos e desuniões, mais negativo e cheio de caos será esse lar. No entanto, cabe salientar que, pessoas com os mesmos hábitos que esse, quando adentram nosso lar, podem trazer junto de si essas influências negativas.
3 – Vitimismo e falta de autoestima: os maus espíritos adoram e se alimentar de pessoas inseguras, invejosas e negativas, desse modo, quanto mais estiver rodeado(a) de pessoas positivas, melhor será para a sua vida como um todo, o contrário disso, poderá trazer consequências contrárias a você.
4 – Estresse acentuado e ciúmes: o estresse do dia-a-dia quando em uma proporção muito acentuada pode se tornar um imã poderoso para espíritos obsessores, assim, fique atento(a) a todas as situações que podem estar tirando você do eixo. Quanto ao ciúme doentio, incontrolável e com uma sensação de traições constantes, esse aspecto é, com certeza, uma antena parabólica poderosíssima para atrair influências espirituais negativas para a sua vida e para o seu relacionamento. Fique atento(a)!
5 – Vícios em geral: todo vício gera uma disfunção orgânica, psicológica, emocional e espiritual. O vício (em todas as esferas) é a porta de entrada mais escancarada em nossas vidas para que forças malignas e de toda ordem possam adentrar nosso templo sagrado (que é o nosso corpo e a nossa alma).
O que podemos fazer para evitar que influências negativas se aproximem?
1 – Alimento emocional e espiritual: um dos grandes aliados nosso deve ser estudos constantes sobre a espiritualidade (independente da crença religiosa), busca para o controle emocional (podendo ser inclusive com ajudas profissionais, por exemplo, psicoterapias) e leituras edificantes.
2 – Defumação de ervas e incensos.
3 – Orações: independente de sua crença religiosa, estar em conexão com um Ser Superior (até mesmo com as suas forças internas), sempre estará fortificado(a) e edificado(a) frente às energias ruins que quiserem se aproximar.
4 – Amor e perdão: o exercício do amor e do perdão deve ser constante em sua vida, uma vez que, quem ama e perdoa sempre está rodeado(a) de energias positivas. * (sendo que perdoar é um ato de libertação muitas vezes – não consiste simplesmente em desculpar e também aceitar a pessoa ou a situação, mas, se libertar de tudo que lhe causa dor).
5 – Em casos graves peça ajuda: se notar que o caso é muito grave, peça auxílio a alguém que tenha algum conhecimento sobre (tarólogo, místico, mentor, guru, padre, pastor, etc.). Espero ter contribuído com todos e todas acerca do pequeno conhecimento que me foi conferido e caso tenham gostado, curtam e compartilhem com o máximo de amigos que tiver para que mais pessoas possam se beneficiar de conteúdos edificantes como esse.
Fonte: O Segredo

Comentários
Postar um comentário